anuncio

Era para ser só mais uma volta tranquila, mas em Belford Roxo as coisas não são tão simples, quatro jovens foram arremessadas da Kombi: Veja o video

Era para ser só mais uma volta tranquila para a casa, mas em Belford Roxo as coisas não são tão simples. Na madrugada de segunda-feira (26), quatro jovens foram arremessadas de um veículo ao voltar de evento na Baixada Fluminense.

No relato em vídeo, as quatro mulheres jogadas do veículo aparecem com as pernas raladas. Na segunda filmagem, uma delas conta sobre o acidente: “
Adrenalina pura, nunca caí de uma Kombi. Só em Belford Roxo existe Kombi. Não aguento mais Belford Roxo, me tirem de Belford Roxo. Gente, tenho dois filhos, minha mãe vai me comer no pau
“.

O motorista do automóvel também contou, tanto em vídeo, quanto em áudio, a sua versão do incidente na Cidade do Amor: “A porta abriu. Nisso que abriu, não vi ninguém, saí acelerando. Lá na frente eu vi que estavam faltando quatro pessoas. Tinham 30 na Kombi. Só vi duas motos vindo: “coé, irmão, têm quatro pessoas rolando na pista lá”.

VEJA O VÍDEO ABAIXO
FONTE: SUPER RADIO TUPI

Postar um comentário

0 Comentários