anuncio

Esses Duas crianças foram mortas carbonizadas dentro de casa, o próprio irmão colocou fogo neles, o irmão não demonstrou arrependimento: saiba mais


Duas crianças foram mortas carbonizadas dentro de casa, durante a noite desta segunda-feira (26), na rua Dois, em Cordeirinho, na cidade de Maricá, Região Metropolitana do Rio. Valentim, de 2 anos e Vicente de 3, foram mortos pelo próprio irmão, de 16 anos. Os três estavam sozinhos em casa, após a mãe sair para ir ao supermercado. Segundo testemunhas, o irmão que cometeu o crime, fugiu da residência, mas vizinhos contaram à polícia para onde ele seguiu.

O jovem foi localizado e preso na praia. Ele confessou que matou os irmãos, porque estava com muita raiva, já que o padrasto iria se separar da mãe. Ainda no depoimento, o adolescente disse que queimou os irmãos com álcool. Os corpos das crianças foram encontrados pelos policiais na varanda da residência.

A Polícia informou que o jovem foi encaminhado ao Degase e vai responder por ato infracional análogo a duplo homicídio qualificado, por motivo fútil, emprego de asfixia e fogo.

A
A secretaria de Educação de Maricá emitiu nota de pesar pela morte das crianças de 4 e 2 anos. Eles eram irmãos e alunos da rede municipal de ensino. “A Secretaria de Educação de Maricá manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimentos dos alunos Vicente Costa e Valentim Costa, ambos matriculados no Ceim Marilza Medina. Em nome de toda equipe, a secretária de Educação, professora Adriana Costa, manifesta solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de profunda dor e perda”, informou a nota.

FONTE: SUPER RADIO TUPI

Postar um comentário

0 Comentários