anuncio

Jogador do flamengo Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro com outro homem: veja o vídeo


Gabigol, atacante do Flamengo, está viralizando nas redes sociais com um vídeo tomando banho nesta terça-feira (12). O motivo do vídeo que já circula por toda a internet, foi a invasão de torcedores no estádio Ismael Benigno, em Manaus. Os jogadores da Seleção Brasileira estão treinando no estádio para enfrentar o Uruguai nessa quinta-feira (14). Os torcedores teriam supostamente pulado o muro do CT e realizado as filmagens indevidas, tudo isto após o treino dos atletas.

Arthur Cabral, da delegação brasileira, aparece junto com Gabigol no chuveiro reclamando da filmagem. Os internautas se divertiram com o momento do vídeo vazado. Mas várias pessoas saíram em defesa do atacante do Flamengo e da seleção. “Só quem já teve futebol o suficiente pra jogar num time, sabe que isso é super normal, o elenco almoça junto e toma banho também”, escreveu um perfil da web.

Nesta quinta-feira a Seleção Brasileira disputa contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil está liderando a tabela da competição, com 28 pontos no total de 10 jogos. Os torcedores tietes, que filmaram os jogadores da Seleção Brasileira, em Manaus ainda não foram identificados. O que preocupou também os atletas, foi saber que qualquer um consegue driblar a segurança do estádio, correndo até algum tipo de risco maior.

VEJA O VÍDEO ABAIXO
FONTE: SUPER RÁDIO TUPI

Postar um comentário

0 Comentários