anuncio

Leandro Ribeiro Caetano e Matheus de Melo Bezerra esses são os traficantes que mataram um policial: saiba mais


Os criminosos responsáveis pela morte de um policial penal na Rodovia Washington Luís são identificados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Leandro Ribeiro Caetano e Matheus de Melo Bezerra já são considerados foragidos.

Durante uma operação realizada nesta quarta-feira (27), pela DHBF para cumprimento dos dois mandados de prisão temporária, eles não foram encontrados.

Na madrugada do dia 20 de agosto, a dupla abordou o carro conduzido pelo policial penal Alexsandre Fernando Galdino Moura. Os criminosos perceberam que a vítima estava armada e efetuaram diversos disparos causando sua morte, roubando pertences pessoais e telefones celulares das outras duas vítimas

Pelas imagens de câmeras de segurança que a BandNews FM teve acesso é possível ver o momento que o veículo utilizado pelos bandidos foi abandonado em uma esquina no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, e apreendido. O carro havia sido “clonado” com adulterações.

O veículo foi periciado e através dos fragmentos de digitais encontrados no carro e nos objetos foi possível identificar a participação de Matheus e Leandro. Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas.

Segundos as investigações, os foragidos integram uma associação criminosa que agia de forma extremamente violenta, investigada pela Delegacia de Itaboraí.

Eles são responsáveis por roubos de veículos, cárcere privado e extorsões na BR-101, onde escolhiam modelos de luxo e conduziam as vítimas para dentro de comunidades mantendo-as em cárcere por horas, após fornecerem senhas de cartões para compras, saques e transferências bancárias.

FONTE: BAND NEWS FM RIO

Postar um comentário

0 Comentários