anuncio

Show de Zé Vaqueiro tem pancadaria generalizada balde de cerveja voando, já o show do Don Juan tem confusão: veja o vídeo


Os shows com o público em pé e pistas de dança vão estar liberados a partir do dia 1 de novembro, em São Paulo, e também em algumas capitais brasileiras. Mas, não é de hoje que as normas de segurança contra a pandemia da Covid-19 não são cumpridas. Um bom exemplo foi o evento que aconteceu na véspera do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, na Arena Passione, em Jandira, a 27 km de distância da capital paulista. A coluna recebeu fotos e vídeos da aglomeração em um espaço, com a capacidade oficial de três mil pessoas, durante o show da principal atração da noite, MC Don Juan.

Na noite da última segunda-feira (11), um show de Zé Vaqueiro, em Santarém, no Pará, terminou em pancadaria. A briga, que começou com dois rapazes, terminou em uma confusão generalizada e com direito a mesas, comidas e bebidas voando pra todo lado.

Nas imagens, recebidas pela coluna, o show chega a ser interrompido para iluminar o local da confusão, na tentativa de parar o tumulto. Em seguida, o restante do público que estava nos camarotes e em outros espaços começaram a vaiar os envolvidos na briga. 

VEJA O VÍDEO ABAIXO
FONTE: JORNAL O DIA

Postar um comentário

0 Comentários