Jogador de futebol encontrado morto após 30 horas desaparecido: saiba mais



O jogador de futebol Anderson Lourenço de 23 anos foi encontrado morto no mar na Praia Grande, no litoral de São Paulo, depois de mais de 30 horas desaparecido.

O jovem de 23 anos, que jogava no Impacto Futebol Clube, de Osasco, estava de viagem com a família, em Mongaguá, quando desapareceu na madrugada da passada sexta-feira sem deixar pista. De acordo com o portal G1, a família desconfia de que ele tenha caminhado cerca de 10km até à praia, onde se afogou ao entrar no mar.

"Por volta das 2h da madrugada, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e disse ao meu cunhado que iria dar uma volta na praia. Depois de uns cinco minutos, o meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de desaparecer assim", disse a esposa do jogador, Larissa Oliveira, de 22 anos, ao G1

Larissa disse a família ligou ao corpo de bombeiro e à polícia da região e que, após 36 horas "de desespero", um homem que estava pescando encontrou o corpo de Anderson a boiar no mar. 

"Como Anderson era jogador e tinha uma saúde boa, ele deve ter andado alguns quilômetros, cansado, ido jogar uma água no corpo, e a água deve ter levado ele", acrescentaa esposa.

Anderson Lourenço deixa esposa, e um filho bebé, que completou 11 meses no último sábado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato