A qualquer momento pode acontecer, uma uma mega guerra entre milícianos e traficantes do CV: Veja o video


Numa demonstração de força de poder e ameaças a rivais, milicianos do bairro do Campinho, na Zona Oeste do Rio formaram um comboio com vários carros no fim da noite desta quarta-feira (12) em direção ao Morro do Fubá, na Zona Norte. O objetivo dos milícianos era reforçar o grupo que atua na região de Cascadura contra o CV.

Em um vídeo feito por moradores do morro do fubá, é possível observar 15 carros, em fila, com vários milícianos fortemente armados, circulando no interior da comunidade. Já em uma foto compartilhada pelos próprios milicianos, aparecem 39 milícianos armados com pistolas e fuzis. Nas redes sociais como Facebook e twitter, diversas pessoas contaram que em contrapartida, temendo uma possível invasão, traficantes do Morro do 18, em Água Santa, receberam reforços de bandidos do Complexo do Lins.

A Polícia Civil disse que semanalmente faz uma série de operações nas comunidades contra a milícia, e que a Força Tarefa criada para combater esses grupos paramilitares já prendeu mais de 1.100 milicianos de vários bondes, como do bonde do Tandera e do Zinho, causando um prejuízo de mais de dois bilhões de reais aos cofres da milícia, isso mesmo 2 bilhões.

Em nota, a PM disse que o comando está atento às informações sobre possíveis confrontos entre milicianos e traficantes do CV, rivais na comunidade e reforçou o policiamento na região.

VEJA O VÍDEO


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato