A Traficante Bianca de 22 anos, foi presa, ela é namorada do gerente do tráfico de droga do CV: saiba mais

Policiais da delegacia da cidade (166ª DP) prenderam a Bianca namorada do gerente do tráfico de drogas do Morro da Carioca no fim da tarde de segunda-feira (24). Ela estava com boa quantidade de drogas em casa prontas para a venda dos viciados na região central da cidade.

A traficante identificada comoBianca Ramos da Glória, 22 anos, estava em sua casa, na comunidade Morro do Abel – que faz divisa com o Morro da Carioca - com o namorado menor de idade que é o gerente do tráfico na localidade.

Seguindo informações que recebemos do setor de inteligência da 166ª DP, os policiais entraram no Morro do Abel descaracterizados, mas quando o menor percebeu a chegada de "pessoas estranhas", não pensou duas vezes e abriu fogo e trocou tiros com os policiais, conseguindo fugir da polícia ao saltar do segundo andar da casa em um matagal, por onde desapareceu.

O gerente do tráfico possui mandado de busca e apreensão por associação ao tráfico de drogas.

Com Bianca que não conseguiu fugir, a polícia encontrou boa quantidade de cocaína, maconha e crack em sacolés prontos para venda, além de um rádio comunicador deixado pra trás e telefones celulares. Ela foi conduzida sem resistência à 166ªDP e será encaminhada para o presídio de Volta Redonda, no Sul Fluminense, nesta terça-feira (25).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato