‘Essa gente preta é f* mesmo’: Corregedoria da PM investiga caso de racismo envolvendo um militar: Veja o video


A Corregedoria da Polícia Militar do estado do Rio de janeiro, investiga um caso de racismo envolvendo um homem identificado como Ricardo o racista, que se apresentava como agente da corporação, que publicou um vídeo no perfil pessoa do instagram dele, onde aparece disseminando mensagens racistas, ódio e de violência contra os negros.

No vídeo que circula nas redes sociais, ele comenta a respeito de um vizinho que o indagou sobre o paradeiro de um cachorro que havia se perdido, logo em seguida, o racista Ricardo Mattozzo começou a sequencia de ofensas de racismo e ódio. Em determinado trecho do vídeo, Mattozzo sugere que se a vítima reclamasse de algo, seria morta pela própria mão dele

“Aí o filho da p* do macaco veio perguntar onde estava o pitbull dele. Mas fazer o que, né? Essa gente preta é f* mesmo. Maldita princesa Isabel. E ainda bem que ele não roncou pra mim, se ele roncasse eu ia fatiar ele todinho. Ia meter a porrada nele e ia fatiar ele todinho de canivete”, disse o racista no vídeo.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato