Homem de 39 anos gravou Natalia do BBB22 pagando bola gato e jogou nas redes sociais, o Xvideos excluiu o video: saiba mais


A Polícia Civil do estado de Minas instaurou um procedimento investigatório para apurar o vazamento de um vídeo íntimo em que a participante do "BBB 22" Natália Deodato, de 22 anos, aparece fazendo sexo oral no caso o famoso bola gato, em um ex-namorado. O suspeito do crime é um homem de 39 anos.  

De acordo com a especializada, a equipe de Natália fez a denúncia na noite de terça-feira nas redes sociais e na delegacia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

"A Polícia Civil recebeu a denúncia, ontem (18/1) à noite, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apurar os fatos. A equipe faz os levantamentos, com base nos relatos da denúncia, para identificar o crime praticado pelo suspeito, de 39 anos" que foi namorado de Natália a 2 anos atrás, diz o comunicado. 

O video foi compartilhado no Xvideos, porém foi excluído, assim como em outras plataformas de conteúdos adultos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato