Mãe e filha de 13 anos são encontradas mortas em casa, o principal suspeito é o marido da mulher: saiba mais

O filho Mais velho de Ester Silva, morta a facadas dentro de uma casa em Magé, nesta quarta-feira, publicou um desabafo em uma rede social sobre o assassinato de sua mãe e da sua irmã, Yasmin Soliva, de 13 anos. Ambas foram encontradas sem vida e com golpes de faca, em casa, no bairro Barbuda. Ainda não há informações sobre o qual seria o motivo do crime, mas relatos apontam que, as vítimas teriam sido assassinadas pelo ex- marido da mulher, que está desaparecido desde o crime.

“Vou sentir saudades, mãe e irmã. Essa semana estávamos nos falando por chamada de vídeo. Faltando três dias para o seu aniversário, recebo a notícia de que a senhora e minha irmã não estão mais aqui por causa de uma covardia de um psicopata”, desabafou o filho da mulher morta.

Segundo a PM, agentes do 34º BPM (Magé) estavam em patrulhamento de rotina, quando foram acionados por moradores da região para verificar a ocorrência. Ester e Yasmin foram encontradas mortas dentes da residência na Rua Flexal Gama, nº 240. O corpo da mãe estava caído sobre uma cama no quarto, e o da filha no chão da sala. As mortes foram confirmadas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram acionados para o local, porém as vítimas já estavam sem vida. Ainda não há informações sobre a data e o local do enterro das vítimas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato