Mulher e morta com vários tiros na frente da filha de 14 anos, a mandante do crime foi a Nora: saiba mais



Uma mulher de 50 anos, identificada como Edenilza Miranda Oliveira de apelido gorducha, foi executada a tiros enquanto andava de moto na estrada de Santo Antônio, na altura do Ponto de Cacimbas, em São Francisco do Itabapoana, nesta quinta-feira (13). No momento do crime, ela estava acompanhada da filha de 14 anos na garupa.

Conhecida como Gorducha, ela foi cercada por uma outra moto, com dois criminosos que efetuaram vários tiros. A menina se feriu ao cair da moto, mas não chegou a ser atingida pelos disparos e foi socorrida para o Hospital Municipal Manoel Carolha.

A principal suspeita de ser a mandante do crime, foi presa no início da tarde desta quinta-feira (13/01) na Rua Joaquim Gomes Crespo, na Praça de João Pessoa. A mandante do assassinado é nora da vítima.

A mulher acusada foi capturada após um trabalho de investigação da Polícia Militar. Agentes colheram depoimentos de conhecidos, e chegaram até a residência da mulher. Ela teria diversos desentendimentos com a sogra por isso mandou matar, além de envolvimento com uma facção criminosa da região.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (147ª DP), que investiga o crime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato