Operação da Polícia Civil tem um morto e braço direito de Fernandinho beira-mar preso, beira-mar que é dono da facção CV: saiba mais



A Polícia Civil do Rio realiza, nesta tarde, a Operação Casmurro para o cumprimento de 24 mandados de prisão preventiva de traficantes que estão foragidos, três mandados de prisão temporária e 27 mandados de busca e apreensão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação faz parte da investigação  de crimes de tráfico de drogas do comando vermelho e associação para fins de tráfico na comunidade do Parque das Missões e em outras comunidades que formam o complexo Beira-Mar, no município de duque de Caxias. Ainda em andamento, a operação já resulta em um suspeito preso e um homem morto durante uma troca de tiros.

L
Luiz Paulo Santos Oliveira, conhecido no mundo do crime como LP, foi preso durante a ação. Ele é considerado homem de confiança de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, dono da maior facção do Rio, comando vermelho. Já Lindomar Gregório de Lucena, o Babuíno, 36 anos, foi morto durante um confronto com policia civil que cumpriam mandados de prisão, busca e apreensão da operação Casmurro. Babuíno estava foragido e tinha envolvimento com o tráfico do comando, além de ser acusado por latrocínio e assalto.

Por sua localização privilegiada, a comunidade funciona como um grande entreposto para a Facção Comando Vermelho. O tráfico de drogas e armas de todos os tipos no Parque das Missões vem sendo investigado e monitorado há quase dois anos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato