Policiais militares mandaram dois criminosos para o saco nesta quinta-feira: saiba mais

Em confronto entre Policiais Militares do 20º BPM e criminosos, terminou com dois bandidos mortos e grande quantidade de material entorpecente, maconha e pó, apreendido em Mesquita, na Baixada Fluminense. As identidades dos indivíduos mortos não foram divulgadas pela polícia.

Segundo relatos da PM, uma equipe estava em patrulhamento normal na Rua Cel. Azevedo Junior, em Mesquita, quando suspeitou das atitudes de dois meliante em uma moto. Ao serem abordados, os criminosos começaram a realizar disparos de armas de fogo contra os policiais e empreender fuga.

Durante o confronto, os criminosos foram atingidos, caindo no chão. O 20º BPM procedeu ao HGNI para socorrer os meliantes, mas eles não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito no hospital.

Na ação, os policiais militares apreenderam dois rádios transmissores, uma pistola cal 380, um carregador cal 380 capacidade 12 munições, oito munições intactas, 478 cápsulas de cocaína, 236 sacolés de maconha, 74 pedras de crack e uma moto roubada.

A ocorrência foi registrada na 53ª DP (Mesquita) para apreciação da autoridade policial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato