Áudio mostraria o traficante Scooby, um dos líderes do (TCP) orientando os comparsas a executar o jogador de futebol em favela do Rio: ouça o áudio e matéria completa


Um áudio obtido pelo DIA mostraria o traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby, um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP) orientando os comparsas a executar Fabrício Santos da Silva, 24 anos, jogador de futebol amador e assistente de cozinha. O jovem, morador de Manguinhos, foi morto na madrugada de sábado, dia 21, após entrar no Morro da Cruz, na Zona Norte do Rio. O motivo da morte, segundo testemunhas, seria o fato dele residir em um local de atuação de venda de drogas do Comando Vermelho (CV), quadrilha rival. 

No áudio atribuído a Scooby há a orientação: "Vamos ver qual é desse maluco aí, vamos ver qual é desse maluco aí, meu parceiro. Pega a visão geral: se ele tem família no morro, qual é a dele. Se ele for de Manguinhos, parceiro, não tem papo. Não tem papo, mano, não tem papo". Testemunhas ouvidas pela reportagem, que já ouviram a voz de Scooby, afirmam ser ele na gravação. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que marcou o depoimento de familiares e amigos para a tarde desta segunda-feira. Além da mãe de Fabrício, Sueli Santos, estão sendo esperados os amigos que estavam com ele e a sua namorada, com quem morava junto. 

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO
FONTE: JORNAL O DIA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato