Cabo da PM morre em acidente de trânsito, o outro PM que estava no banco do carona também ficou ferido: Veja o video exato do momento da batida e matéria completa


Um policial militar identificado como Celso Nascimento Furtado, de 42 anos, morreu na noite deste domingo (22) ao se envolver em um acidente na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. O acidente aconteceu por volta das 21h, próximo a uma filial da Chatuba.

Segundo a corporação, agentes do 20º BPM (Mesquita) trafegavam pela via para atender uma ocorrência na comunidade das Casinhas, quando um ciclista entrou na frente da viatura. Celso, que conduzia o veículo, tentou desviar, acabou colidindo com um muro e morreu na hora. O momento do acidente foi flagrado por câmeras de segurança da região.

No vídeo, a viatura da PM aparece em alta velocidade, dividindo a pista com um ônibus. A bicicleta está entre os dois veículos. O policial, então, desvia do ciclista e bate de frente com um muro.

O outro agente que estava no banco do carona foi socorrido para o Hospital Central da PM, onde segue internado com quadro de saúde estável.

Celso Nascimento Furtado deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre o velório do agente.

VEJA O VÍDEO ABAIXO
FONTE: SUPER RADIO TUPI 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato