Você faria o que, sabendo que um policial bateu e apontou uma arma para seu pai? Veja o video de toda confusão e matéria completa


Em Off: *Vídeo do PC esculhachando o Pai do 1°SG-MO Bruno*.  O velho (dono do Ferro Velho e Pai do Bruno) comprou material na mão de um cracudo (sem saber a origem). 
O PC foi até o ferro velho e esculhachou o dono do Ferro Velho, por achar que o mesmo tinha envolvimento no Furto do Material. Obs: cracudo furtou o material na casa do PC.   Bruno ao ver as imagens do Pai apanhando, marcou encontro com o PC para devolver o material furtado... Mas, o encontro foi para vingar as tapas que o PC deu no Pai dele... Obs: segundo informações, o SG Bruno é sujeito homem e não aceita covardia com ninguém, muito menos com o Pai dele... Bruno assumiu o crime. Uma pena que ele usou a VTR de Marinha e errolou outras pessoas... Bruno possuía o Curso e atuava como Segurança de Autoridade.   *Fica a pergunta:* VC faria o que sabendo que um Policial  meteu a porrada no seu Velho Pai ?

VEJA O VÍDEO ABAIXO

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato