MAIS CORPOS: Moradores retiram mais corpos do interior do Complexo do Alemão, segundo informações são mais de 20 mortos: matéria completa


Moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, retiraram pelo menos sete corpos de pessoas baleadas no interior da comunidade, no início da tarde desta quinta-feira. A Polícia Militar confirmou, até o momento, três suspeitos mortos durante a operação, mas não informou se esses corpos foram recolhidos pela própria corporação ou se ficaram na área de confronto. Há ainda outros dois mortos já identificados: o cabo da PM Bruno de Paula Costa, de 38 anos, e Letícia Marinho do Sales, de 50 anos, baleada no peito quando saía da comunidade.


Por volta das 12h, a equipe do DIA flagrou um caminhão de frete removendo três corpos na entrada da Rua Joaquim de Queiroz e os levando para a UPA do Alemão. Às 13h, um carro de passeio e uma kombi também foram flagrados pela equipe do jornal saindo da comunidade com outros quatro corpos, todos enrolados em lençóis e com marcas de sangue. Às 14h30, outros dois corpos foram levados para a UPA do Alemão. Já o jornal comunitário Voz das Comunidades está no interior do complexo e informou que são mais de dez mortos, porém moradores informou para o jornal do Rioo que tem mais de 20 mortos.

FONTE: JORNAL O DIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato